Após estupro, mulher fica 36h presa em tubulação em São Paulo

Desaparecida havia 36 horas, a estudante Regina de Sena, de 18 anos, foi encontrada nesta sexta-feira (21) em uma tubulação fechada com blocos de concreto, numa fábrica desativada em um distrito industrial de Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo. Ela foi estuprada e abandonada no buraco pelo agressor na noite de terça-feira (18).

A jovem foi achada pelo caseiro do terreno, Anderson Santos, de 25 anos, por volta das 11 horas, quando fazia uma ronda pela área. Ele disse que ouviu os gritos de socorro de Regina e não conseguia descobrir de onde eles vinham. “Tinha muito entulho e pedra em cima dela. Tirei os blocos para ela respirar e chamei a polícia”, disse.

Regina desapareceu na terça à noite, quando voltava para casa da escola onde cursa o 3º ano do ensino médio. Os familiares registraram boletim de ocorrência de desaparecimento na madrugada de quarta. Ao ser resgatada ontem, Regina disse a uma policial que foi abordada por um desconhecido na saída da escola. Ele a levou até uma casa abandonada em Ferraz, que faz limite com o Itaim Paulista, na zona leste, e a estuprou.