Ana Paula e Sandra conquistam etapa carioca

Rio de Janeiro (das Agências) – Ana Paula e Sandra são campeãs da etapa do Rio de Janeiro do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. No início da tarde de ontem, na arena montada na praia de Copacabana, elas derrotaram Adriana Behar e Shelda por 2 sets a 0, parciais de 21/14 e 28/26.

A etapa carioca, a última do circuito, foi a primeira conquistada por Ana Paula e Sandra na temporada. Dupla medalha de prata nas Olimpíadas de Atenas, Adriana e Shelda entraram em quadra já como hexacampeãs mundiais, título garantido com uma etapa de antecedência.

Na Grécia, a campanha de Adriana e Shelda incluiu a vitória sobre Ana Paula e Sandra, que ficaram fora da briga por medalha. Na final, a melhor dupla do mundo perdeu o ouro para as americanas May e Walsh.

Masculino

A dupla brasileira Ricardo/Emanuel – medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Atenas – ficou de fora da final da etapa carioca do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Os brasileiros, favoritos ao título, perderam para a dupla alemã formada por Dieckmann/Reckermann por 2 sets 1, de virada. As parciais foram de 15/21, 21/17 e 15/13. Na final, os alemães vão enfrentar os suiços Heuscher/Kobel, que passaram sem problemas pelos seus compatriotas Heyer/Egger por 2 sets a 0. As parciais foram de 21/17 e 21/16. A final masculina está marcada para às 10h de hoje.

Voltar ao topo