Alerj suspeita de proteção a Cachoeira

Deputados integrantes da CPI da Assembléia Legislativa do Estado (Alerj), que investigou o escândalo envolvendo o ex-presidente da Loterj Waldomiro Diniz e o bicheiro Carlos Ramos, conhecido como Carlinhos Cachoeira, denunciaram o que chamam de manipulação para evitar a condenação da dupla. Segundo o relator da CPI, Luiz Paulo Corrêa da Rocha (PSDB), Carlinhos Cachoeira está usando a divulgação de fitas gravadas para desmoralizar o processo de investigação que mostra seu suposto envolvimento com atos de corrupção.

Na conclusão da CPI, que pediu a prisão preventiva de ambos, Waldomiro foi acusado de cometer 10 tipos de crimes, entre eles formação de quadrilha e prevaricação. Já Cachoeira teria cometido crime de extorsão, corrupção ativa e outros.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.