Alencar se recupera bem de cirurgia, informa hospital

O vice-presidente da República, José Alencar, continua internado no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo, recuperando-se de uma cirurgia para retirada de um tumor abdominal, realizada na terça-feira.

Segundo boletim médico divulgado neste domingo (4), Alencar, de 76 anos, permanece com boa evolução pós-operatória, caminhando e se alimentando. O vice-presidente deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na sexta-feira.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.