Alencar “apresenta melhora acentuada dia após dia?, informa boletim médico

São Paulo – O vice-presidente José Alencar ?apresenta melhora clínica acentuada dia após dia?, está ativo, alimenta-se e caminha normalmente, mas ainda não há previsão de alta, segundo informou nesta sexta-feira (18) boletim do Hospital Sírio-Libanês.

Alencar, de 76 anos, está internado desde o último sábado (12), quando deu entrada no hospital com febre alta e quadro de infecção. No boletim divulgado na tarde de ontem, a informação era de que ele não tinha febre há pelo menos 72 horas.

Agora, os médicos tratam de alterações no sangue do paciente causadas pelas sessões de quimioterapia a que se submeteu devido a um tumor na região do abdômen.

Entre os dias 3 e 6 deste mês, o vice-presidente, que está sob os cuidados da equipe coordenada pelo médico Paulo Hoff, esteve internado no mesmo hospital para sessões de quimioterapia.

Em 30 de outubro do ano passado, Alencar foi submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor maligno na região abdominal. Foi a quinta operação a que o vice-presidente se submeteu para a remoção de tumores.

Voltar ao topo