Agrishow 2008 estima gerar R$ 800 milhões em negócios

Começa nesta segunda-feira (28) e segue até o dia 03 de maio a 15ª edição da Agrishow, maior feira do agronegócio da América Latina em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, sob o grande impacto dos debates provocados pelos altos custos e a falta de alimentos no mundo, sendo a bioenergia apontada como a grande vilã. A expectativa dos organizadores é gerar negócios acima de R$ 800 milhões.

A direção da feira espera receber cerca de 135 mil potenciais compradores de máquinas, equipamentos, acessórios e serviços de todas as regiões produtoras de São Paulo, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Goiás, Tocantins e Nordeste, além do Estados Unidos e de países da América Latina, Europa e Ásia.

Será a maior edição da Agrishow em número de expositores, 745 empresas, que estarão exibindo entre 2.500 a 3.000 produtos da mais avançada tecnologia mundial – tratores, colheitadeiras, implementos, insumos, produtos virtuais, pesquisas, etc, além de 1000 demonstrações dinâmicas. Mais informações pelo site www.agrishow.com.br.

Voltar ao topo