Aeroportos têm 5,7% dos vôos atrasados, informa Infraero

A Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero) informou que o índice de vôos atrasados nos aeroportos do País atingiu 5,7% até as 8 horas desta quarta. Dos 383 vôos programados, 22 tiveram atrasos superiores a uma hora. Outros 14 vôos foram cancelados (3,7% do total). Não há registros de atrasos nos aeroportos de Minas Gerais (Pampulha e Tancredo Neves), Brasília Curitiba e Florianópolis.

Em São Paulo, o Aeroporto Internacional de Guarulhos registrava 3 vôos atrasados até as 8 horas, de 39 agendados, o equivalente a 7,7%. Em Congonhas, não havia registro de atrasos. No Rio de Janeiro, o Santos Dumont também não registrava atrasos superiores a uma hora em nenhum dos 11 vôos, enquanto o aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão) mostrava 2 atrasos em 29 vôos (6,9%).

Em Porto Alegre, o aeroporto Salgado Filho mostrava 1 atraso em 16 vôos (6,3%). No Nordeste, Recife (PE) apresentava atrasos em 15,8% dos vôos, Salvador (BA) em 13%, Natal (RN) em 12,5% e Fortaleza (CE) em 5,6%.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.