Aeroportos do Rio operam por aparelhos

Por causa do forte nevoeiro que cobre a cidade, os aeroportos do Rio operam por instrumentos hoje de manhã. O mesmo acontece no Aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, que apresentava baixa visibilidade.

No Aeroporto Internacional Tom Jobim, do total de 38 vôos previstos até as 9 horas, três foram cancelados e não havia registro de vôos atrasados em mais de uma hora. Do total de 16 partidas previstas para o Aeroporto Santos Dumont, apenas uma havia sido cancelada e não houve atrasos.

Em São Paulo, Congonhas registrou dois vôos com atrasos de mais de uma hora, e nove foram cancelados, de um total de 53 vôos programados. Já em Guarulhos, o aeroporto internacional de Cumbica operava visualmente. Dos 55 vôos previstos, dois foram cancelados e dois estavam com atrasos de mais de uma hora.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.