Aeroportos do País registram 18,4% de vôos cancelados

Dos 272 vôos programados nos aeroportos do País entre 0h e 7h desta manhã de terça-feira, feriado de Natal, apenas 8 registraram atrasos, o que significa 2,9% do total de vôos. Segundo informações da Empresa Brasileira de Infra-estrutura Aeroportuária (Infraero), 50 vôos foram cancelados, o que corresponde a 18,4% do montante programado para as primeiras 7 horas desta terça-feira (25).

Os aeroportos que até o momento não registraram atrasos nem cancelamentos são os de Belo Horizonte (MG – Tancredo Neves), Boa Vista (RR), Juscelino Kubitschek, em Brasília (DF), Goiânia (GO), Ilhéus (BA), Londrina (PR), Macaé (RJ), Palmas (TO), Petrolina (PE), Recife (PE), São Luis (MA), Teresina (PI), Uberlândia (MG) e Vitória (ES).

No Rio de Janeiro, o Aeroporto do Galeão apresenta atraso em 4 5% e cancelamento de 9,1% dos 22 vôos programados. No Santos Dumont, dos 4 vôos programados desde o horário de abertura, às 6h, três foram cancelados.

Em São Paulo, o Aeroporto de Congonhas, na zona sul da capital, abriu às 6h e dos 24 vôos programados, 9 foram cancelados e nenhum sofre atraso. No Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos (SP), dos 19 vôos programados entre 0h e 7h, nenhum sofreu atraso e apenas 1 foi cancelado.

Voltar ao topo