Aeroportos do País operam com tranquilidade neste sábado de carnaval

Os aeroportos do País operam com tranquilidade nesta manhã de sábado de carnaval (14). Da meia noite até as 10 horas, apenas 34 ou 4,4% das 773 decolagens e aterrissagens programadas para o período se atrasaram. Os números são da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

Perto das 10h35, cinco voos encontravam-se com algum atraso, o que equivale a 0,6% do total previsto e 32, ou 4,1% haviam sido cancelados. Os aeroportos de Fortaleza (CE), Santos Dumont (RJ) e Congonhas (SP) eram os que registraram o maior número de atrasos entre meia-noite e 10 horas, cada um com quatro.

No Distrito Federal, o Aeroporto Juscelino Kubitschek registrou dois atrasos. Um voo estava fora do horário previsto às 10h35 e seis haviam sido cancelados. Em Salvador (BA), dos 62 voos programados para este sábado (14), três se atrasaram e um foi cancelado.

No Aeroporto Tom Jobim no Rio de Janeiro, o Galeão, dois dos 44 voos programados haviam se atrasado. Não houve cancelamentos. Em Recife, a Infraero registrou apenas dois atrasos e um cancelamento.

Voltar ao topo