Aeroportos do País operam com índice de atrasos de 7,1%

Os aeroportos de todo o País já operam com normalidade neste domingo. Segundo o mais recente boletim divulgado pela Empresas Brasileira de Infra-estrutura Aeroportuária (Infraero), os atrasos caíram significativamente. Da zero hora até as 9h deste domingo (24), 7,1% do total de vôos apresentaram atrasos. Dos 320 vôos programados, 23 registraram atrasos superiores a uma hora e 28 (8,7%) foram cancelados.

O aeroporto de Curitiba apresentou o maior porcentual de vôos prejudicados por atrasos, com 23% saindo com mais de uma hora de atraso. Dos 13 vôos programados até as 9h, três apresentaram atrasos e cinco foram cancelados. O aeroporto de Fortaleza também registrou atrasos em três vôos, dos 20 programados para o período, mas não houve nenhum cancelamento.

O aeroporto de Brasília teve dois vôos atrasados, entre os 16 programados para o período. Os aeroportos de Galeão, no Rio de Janeiro, Guarulhos, em São Paulo, Porto Alegre, no Rio Grande do Sul e Salvador, na Bahia, também apresentaram atrasos em apenas um ou dois vôos.

No aeroporto de Congonhas, na capital paulista, não houve nenhum atraso superior a uma hora entre zero hora e 9h deste domingo.

Voltar ao topo