Aeronave faz pouso forçado em avenida em Goiânia

Um avião monomotor modelo Cessna 150 precisou fazer um pouso forçado em uma avenida de Goiânia na manhã de hoje. Duas pessoas estavam a bordo, por volta das 10h, quando a aeronave pousou avenida Pedro Bezerra da Cruz, no Residencial Serra Azul, ao lado do Parque Industrial João Braz.

De acordo com o coordenador de Operações do Corpo de Bombeiros de Goiás, os ocupantes da aeronave, Wellington Gonçalves Pessoa, 28, e Jonas Dallaglio, 25, sofreram apenas escoriações leves. Dallaglio foi levado consciente pelo Samu ao pronto-socorro da Unimed. Não havia informações sobre para onde Pessoa foi encaminhado. Ele teve um corte na cabeça, mas estava consciente.

Informações iniciais relatadas aos bombeiros são de que a aeronave teria saído do Aeroclube de Goiás, localizado no setor Santa Genoveva, provavelmente para uma aula de instrução.

A Infraero em Goiás e o Aeroclube foram procurados pela reportagem, mas os atendentes de ambos os locais disseram que ainda não tinham informações sobre o pouso forçado.