Adolescente é morto por cães da raça rottweiler em SP

O adolescente Manoel Ferreira Júnior, de 14 anos, foi atacado e morto, por volta das 10h30 de ontem, por dois cães da raça rottweiler, após invadir um pequena chácara localizada na Estrada do Morro Grande, na Vila Carmela, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Familiares do estudante afirmaram que no local há vários pés de frutas, o que teria atraído o rapaz até o interior do terreno. Os dois cães pertencem a um caseiro – contratado pelo dono do imóvel – que resolveu vigiar a chácara com o auxílio dos animais, após o furto de algumas ferramentas e equipamentos industriais que lá eram guardados.

O corpo de Ferreira Júnior foi encontrado em um dos cômodos do local recentemente invadido por bandidos.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.