Adiados depoimentos sobre morte de ex-ministro do TSE

A Justiça do Distrito Federal concedeu habeas corpus e adiou os depoimentos de testemunhas no caso Villela, que aconteceriam esta semana. Os advogados da arquiteta Adriana Villela alegaram que há diversas diligências pendentes no processo e que não tiveram acesso à integralidade da investigação, o que prejudicaria o direito de defesa dela.

A arquiteta é suspeita de participação na morte dos pais, Maria e José Guilherme Villela, ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Mais de 45 testemunhas haviam sido intimadas para os depoimentos desta semana. O mérito do habeas corpus ainda será julgado por uma das Turmas Criminais do Tribunal de Justiça do Distrito Federal. Somente depois desse julgamento o Tribunal do Júri poderá marcar datas para novas audiências.

A Polícia Civil e o Ministério Público acusam Adriana e mais três comparsas de matar os pais dela para ficar com herança de R$ 100 milhões. Ela nega que tenha participação no crime, que ocorreu em agosto de 2009, em Brasília. A empregada do casal também foi assassinada.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.