Acusados de matar ganhador da Mega vão a júri

Começa amanhã o julgamento da ex-cabeleireira, Adriana Ferreira de Almeida, e de outros três acusados de matar o ganhador da Mega Sena, Renée Sena, em 2007, em Rio Bonito, na Baixada Litorânea do estado do Rio. A sessão começa às 10 horas, na 2ª Vara de Rio Bonito. O júri será presidido pela juíza Roberta dos Santos Braga Costa. Além de Adriana, serão julgados os réus Janaína Silva de Oliveira, Ronaldo Amaral de Oliveira e Marco Antônio Vicente. O julgamento deve durar em torno de três dias.

Os ex-seguranças da vítima, o ex-policial militar Anderson Silva de Sousa e o funcionário público Ednei Gonçalves Pereira, foram condenados em julho de 2009, a 18 anos de reclusão, cada um, por assassinato e furto qualificado. Renné Senna, que era deficiente físico, ganhou sozinho o prêmio de R$ 52 milhões da Mega Sena, em julho de 2005. No ano seguinte, ele, então com 53 anos, se casa com a cabeleireira Adriana Almeida, de 28 anos. Em janeiro de 2007, ele é morto com quatro tiros de pistola à queima-roupa em um bar em Rio Bonito.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.