Acusado de matar Celso Daniel passará Natal e Ano Novo na cadeia

O empresário Sérgio Gomes da Silva, o ?Sombra? – denunciado como um dos mandantes do assassinato de Celso Daniel (PT), então prefeito de Santo André, em janeiro de 2002 – deverá passar o Natal e o Ano Novo numa cela com outros 11 presos na cadeia pública de Juquitiba (Grande São Paulo). Seus advogados afirmaram que não irão recorrer da prisão preventiva decretada contra Gomes da Silva na última quinta-feira.

O pedido de habeas corpus impetrado pela defesa para libertar o empresário poderá demorar, na melhor das hipóteses, pelo menos 20 dias até ser julgado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. ?Vamos esperar a decisão do tribunal. Por enquanto, não cabem mais recursos?, afirmou o defensor Adriano Vanni.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.