Foragido

Acusado de matar ator de Chiquititas pode estar no Paraná, aponta carta

Uma carta escrita de forma anônima pode indicar que o paradeiro de Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, pode ser o Paraná. Ele está foragido desde o assassinato do ator Rafael Henrique Miguel e os pais dele, no último dia 9, em São Paulo. O documento, escrito à mão, aponta que uma irmã de Matias tem imóveis no Paraná.

O documento foi entregue ao 98º Departamento de Polícia, que investiga o caso. Ao menos seis pessoas já foram ouvidas. A polícia investiga ainda se Paulo está escondido nos estados do Espírito Santo, Goiás ou Minas Gerais.

O crime

Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, foi assassinado com tiros de pistola, na zona sul de São Paulo. João Alcisio Miguel, de 52, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos, pais do ator, também foram assassinados na ocasião.

Os disparos aconteceram após algum desentendimento com o pai da namorada de Rafael, que abriu fogo contra a família do jovem.

Rafael, conhecido por seu papel na novela Chiquititas, e seus pais tinham ido à casa da namorada dele conversar sobre o namoro. O ator já havia atuado em produções da TV Globo e em comerciais.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Carro usado por suspeito de assassinar família é localizado; buscas continuam