brasil

Acionista da Vale, Previ lamenta tragédia em Brumadinho

Acionista da Vale, a Previ emitiu nota neste sábado, 26, em que lamenta o rompimento da barragem em Brumadinho e afirma estar atenta para que a companhia preste todo o suporte necessário aos atingidos.

“A Previ, assim como toda a sociedade brasileira, está profundamente sensibilizada com o acidente de Brumadinho e solidária com as vítimas e familiares”, diz o texto do fundo de pensão dos empregados do Banco do Brasil. “Como acionistas da Vale, estamos nos certificando de que a companhia está dando todo o suporte possível para os atingidos, bem como adotará providências para apurar os motivos do acidente.”

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.