Acidente mata cinco em rodovia de Patrocínio, em Minas Gerais

Cinco pessoas, sendo quatro de uma mesma família, morreram neste domingo pela noite em um acidente que envolveu quatro carros na rodovia MGT-462, na zona rural do município de Patrocínio, a 402 quilômetros de Belo Horizonte. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, por volta de 18h30 um Palio com placas de Araxá e um Gol de Mogi das Cruzes (SP) chocaram-se frontalmente.

Com a batida, o Palio pegou fogo. Morreram os quatro ocupantes do veículo: o motorista Maurício Ferreira Freitas, de 64 anos; sua esposa, Maria Alice de Oliveira Freitas, de 55; e as filhas do casal, Louziane Oliveira Freitas, de 24, e Suellen Oliveira Freitas, de 11 anos. Os corpos ficaram carbonizados.

O motorista do Gol, que não havia sido identificado, também morreu no local. Gilvan Nascimento Araújo, de 27 anos, que também estava no veículo, sofreu fratura exposta no braço direito e foi submetido a uma cirurgia na Santa Casa de Patrocínio.

Outros dois veículos, um Uno com placas de Araxá e um Fiesta de Salvador (BA), também se envolveram no acidente. Conforme o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas que estavam no Uno e outras duas.