Acidente entre dois ônibus deixa 22 feridos no Rio

Uma colisão entre dois ônibus deixou pelo menos 22 pessoas feridas na manhã de hoje na Avenida das Américas, na altura do número 15.000, perto do Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, todos tiveram apenas ferimentos leves.

No local do acidente foram realizadas interdições para que o resgate pudesse socorrer os feridos. Apesar disso, às 8h30, o motorista não enfrentava morosidade em direção ao Recreio dos Bandeirantes.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.