brasil

Acidente entre carro, van e bicicleta deixa oito mortos em Minas

Oito pessoas morreram na noite deste domingo, 30, em um acidente na BR-040, próximo a Barbacena, na região do Campo das Vertentes, em Minas Gerais. Segundo o Corpo de Bombeiros, um bebê de 8 meses está entre os mortos. Outras três pessoas foram internadas em estado grave no hospital da cidade.

O acidente aconteceu por volta das 19h30. Um veículo de passeio trafegava no sentido Rio de Janeiro quando um ciclista atravessou a pista. Ao tentar desviar, o carro bateu em uma van da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), que trafegava no sentido Belo Horizonte. O ciclista, de 16 anos, morreu.

O bebê viajava no carro com um casal, que também morreu. Na van, viajavam nove pessoas. Quatro morreram. Todos os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Barbacena.

O veículo de passeio tinha placas de Esmeraldas, na Grande Belo Horizonte. Já van era da capital.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.