Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente entre um ônibus e duas motos na pista local da marginal Tietê, no sentido Castello Branco, na tarde de hoje.
O acidente ocorreu por volta da 16h30, na altura da ponte das Bandeiras. A vítima ferida foi socorrida e levada ao pronto-socorro Nossa Senhora do Rosário, segundo os bombeiros.
Por volta das 17h30 a pista tinha duas faixas bloqueada e a lentidão chegava a 2,1 km, entre a ponte Vila Guilherme e a avenida Massinet Sorcinelli. Por conta do bloqueio, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) recomenda que os motorista utilizem as pistas central e expressa da marginal.
A via mais congestionada no horário, no entanto, era o corredor norte-sul, com 8,7 km de filas. A retenção estava entre a praça da Bandeira e o viaduto João Julião da Costa Aguiar.
A marginal Tietê era a segunda via com maior lentidão. O problema se concentrava no sentido Ayrton Senna, que registrava 6,2 km de filas entre a ponte Casa Verde e a ponte Jânio Quadros na pista local.
Em toda a cidade de São Paulo, a CET apontava apenas 98 km de congestionamento, o que representa 11,3% dos 868 km de vias monitoradas. O índice estava abaixo da média do horário, que é de 13%. A pior região era a zona sul, com 30 km de lentidão.