Acidente com Leonardo mata um

Goiânia – Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em um acidente ocorrido na noite de segunda-feira, quando uma caminhonete Land Rover, dirigida pelo cantor Leonardo, capotou seis vezes em Jussara, a 240 quilômetros de Goiania. O veículo fora emprestado por uma concessionária ao delegado de polícia do Distrito Federal, Laerte Rodrigues Bessa, para um teste drive. O cantor estava indo para o seu sítio.

Leonardo sofreu ferimentos leves, mas o segurança que o acompanhava, Sebastião Figueiredo Arantes, morreu no local. Ele era padrinho de José Felipe, de 5 anos, um dos cinco filhos de Leonardo. O cantor, que foi internado, já sabe da morte de Sebastião. Segundo a polícia, Leonardo estava com mais três pessoas: o delegado Rodrigues Bessa, o músico José das Dores Fernandes, conhecido como Zé Mulato, e o diretor da Polícia Civil de Brasília, Ayriston Roberto Pequeno.

Leonardo e Ayrison foram internados na Clínica Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia. O hospital informou na tarde de ontem que ambos passam bem, falam normalmente e se alimentam sem dificuldade. O cantor se queixa apenas de mialgia (dormência muscular) nas mãos. Ainda não há previsão de alta. Já o músico Zé Mulato, que também está internado na clínica, está em estado grave com politraumatismo craniano.

Rodrigues Bessa, foi encaminhado para o Hospital Neurológico de Goiânia, na capital do Estado. Ele sofreu traumatismo craniano e diversas fraturas. O estado dele é grave. A polícia técnica de Goiânia fez ontem à tarde a perícia no carro. O escrivão da delegacia de Jussara, Amari Ferreira, afirmou acreditar que o acidente tenha sido causado pela quebra do eixo traseiro do veículo que ele dirigia. “Fui ao local e vi a roda traseira do carro solta”, disse. A assessoria de imprensa do cantor também levanta esta possibilidade.

Voltar ao topo