Acidente aéreo mata dois no Maranhão

São Luís (AE) – O monomotor Cessna 180, prefixo PT-BOJ, caiu na manhã de ontem em uma rua de Imperatriz, que fica a 680km de São Luís, no Maranhão, matando duas pessoas ? um adulto e uma criança. O acidente ocorreu logo após a decolagem do avião, por volta das 8h30. Ao meio-dia, os bombeiros ainda tentavam apagar as chamas da aeronave.

Seis pessoas estavam a bordo do avião. Duas pessoas morreram carbonizadas: um médico, identificado apenas pelo primeiro nome, Felipe, e uma criança, que seria seu filho. O piloto, identificado apenas como Leonardo, foi resgatado pelos bombeiros com metade do corpo queimado e corre risco de morte.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.