Ação contra clonagem de cartões prende policiais no RJ

Três policiais civis e um bombeiro foram presos hoje durante a Operação Traidor, coordenada pela Corregedoria da Polícia Civil (Coinpol) no Rio de Janeiro. Eles são acusados de pertencer a uma quadrilha suspeita de clonar cartões de crédito.

De acordo com a polícia, estão sendo cumpridos 15 mandados de prisão e 19 de busca e apreensão em municípios da Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio, como Niterói e Itaboraí, além de Maricá, na Região dos Lagos.

A polícia também localizou uma casa no bairro de Santa Cruz da Serra, em Duque de Caxias, onde funcionava uma fábrica de cartões de crédito clonados. O chefe da quadrilha e a mulher dele ainda não foram capturados, segundo a polícia.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.