Brasil vai discutir proposta com Evo Morales, afirma presidente da Petrobras

"É melhor um lucro menor do que um lucro zero??, resumiu o presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli. Em entrevista coletiva hoje, Gabrielli reforçou a disposição de chegar a um acordo com o governo boliviano. Hoje (13), o presidente eleito da Bolívia, Evo Morales, afirmou que convidou a Petrobras a ser sócia de uma nova empresa estatal boliviana.

"A Petrobras, juntamente com o governo boliviano, vai sentar para estabelecer uma pauta de interesses comuns", afirmou Gabrielli, em entrevista coletiva hoje. "Há nas duas pontas do mercado um interesse comum que permita que tanto o governo boliviano quanto a Petrobras encontrem meios para a solução de suas diferenças", complementou.

Evo Morales, candidato do partido Movimento ao Socialismo (MAS), foi eleito presidente da Bolívia em dezembro e toma posse no próximo domingo (22).

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.