Brasil Telecom muda atendimento a cliente

Como resultado da reunião realizada em meados de fevereiro, algumas exigências feitas pelo Procon à Brasil Telecom, no sentido de melhorar o atendimento aos seus clientes, começam a ser atendidas. Assim, já é possível pedir o cancelamento de contratos de telefonia fixa pelo 0800-641-1414, ou, pessoalmente, junto ao escritório de atendimento da empresa, na Rua Visconde de Nácar, 1.440, sobreloja, em Curitiba.

A adoção do procedimento foi comunicada pela diretoria da empresa ao coordenador do Procon Algaci Túlio, que, por sua vez, salientou a receptividade da operadora às exigências do órgão. "Este é o primeiro passo para que os atendimentos sejam mais rápidos e eficientes, evitando custos adicionais aos usuários que, em razão da dificuldade e demora nos pedidos dirigidos ao Mato Grosso, eram obrigados a pagar contas telefônicas até que a linha fosse realmente cancelada", disse.

Além do escritório de atendimento pessoal para a resolução dos mais diversos problemas da telefonia fixa, a Brasil Telecom informou que está atendendo os usuários de telefonia móvel (celular) na Rua Marechal Floriano Peixoto, 50, centro, Curitiba. "A expectativa é a de um melhor atendimento aos seus clientes e da redução no volume de registros no Procon, onde a empresa responde por um elevado índice de queixas", explicou Túlio.

O Procon PR aguarda para os próximos dias outras definições, principalmente em relação aos processos administrativos não resolvidos. As demais concessionárias de telefonia fixa, bem como as de telefonia móvel, começam a ser chamadas para uma avaliação dos problemas existentes e discussão de mecanismos que facilitem a sua resolução. 

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