Brasil Sub-20 enfrenta a Bolívia

Após a boa estréia da seleção sub-20 no Sul-Americano do Uruguai, com a vitória por 3 a 0 sobre o Peru, o técnico Valinhos espera que o time melhore ainda mais seu desempenho na competição. Nesta terça-feira, o adversário será a Bolívia, às 18 horas, no Estádio Centenário, em Montevidéu.

A atuação da seleção sub-20 agradou Valinhos e ele mantém a formação da estréia. Uma nova vitória vai deixar a equipe com boas chances de classificação para o hexagonal decisivo. Somente os três primeiros passarão para a fase seguinte.

O resultado obtido contra o Peru aumentou o favoritismo da seleção, mas Valinhos não quer esse rótulo, dizendo que existem outras equipes em condições de serem campeões. ?O Brasil não é favorito. Também destaco a Argentina, o Uruguai e o Paraguai?, afirmou o treinador.

Os meias Felipe Mello e Carlos Alberto foram os responsáveis pelas melhores jogadas da seleção na primeira partida e pretendem repetir a atuação contra a Bolívia. Mesmo com Felipe desperdiçando uma cobrança de pênalti, Valinhos elogiou o atleta.

Brasil – Jefferson; Daniel, Alcides, André Bahia e Jean; Dudu, Felipe Mello, Elton e Carlos Alberto; Dagoberto e Daniel Carvalho. Técnico – Valinhos.

Voltar ao topo