Brasil só empata na estréia no Catar

A Seleção Olímpica tropeçou na estréia do Torneio Internacional do Catar, disputado em Doha. O Brasil ficou no empate por 1 a 1 com a Noruega nesta terça-feira, no Al-Etehad Stadium.

O time comandado pelo técnico Ricardo Gomes abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo de jogo. Julio Baptista levantou a bola de escanteio na área e Robert pegou a sobra para balançar a rede.

Mas a Seleção encontrou dificuldades no segundo tempo e permitiu o empate dos noruegueses logo no início. Aos 15 minutos, Fazlagic aproveitou o cruzamento da esquerda para marcar.

Os atacantes Marcinho e Andrezinho entraram durante a partida para tentar dar a vitória ao Brasil, mas não conseguiram.

Esta é a primeira competição da Seleção Brasileira visando os Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004.

Brasil e Noruega fazem parte do grupo B, junto com China, Egito e República Tcheca. A equipe do técnico Ricardo Gomes jogou com: Rubinho, Maicon, Luisão, Júlio Santos e Michel; Fernando, Júlio Baptista, Léo Lima (Marcinho) e Kaká, Nenê (Andrézinho) e Robert.

Após o empate com os noruegueses, o Brasil volta a campo na quinta para encarar enfrenta a República Checa às 13h30 (de Brasília).

No dia 20, a Seleção joga contra o Egito, às 11h15 (de Brasília) e no dia 22 encerra sua participação na primeira fase contra a China, às 11h15m (de Brasília).

A final da competição será disputada entre o vencedor do grupo A – Alemanha, Japão, Tailândia, Suíça e Catar – e o melhor colocado do grupo B no dia 24.

Voltar ao topo