Brasil não fará mais reconhecimento do gramado no Soccer City

Foto por: Fabrice Coffrini

Ao contrário do que estava previsto, a seleção brasileira não fará mais um treino de reconhecimento de gramado no estádio Soccer City na tarde de sábado, por decisão da Fifa.

O Brasil enfrenta a Costa do Marfim no estádio no próximo domingo. Normalmente as duas seleções treinam por uma hora na véspera do jogo no gramado da partida.

A Fifa, no entanto, cancelou as atividades das duas seleções com o objetivo de preservar o gramado do Soccer City, que foi palco da abertura e também receberá a final da Copa do Mundo.

Com a mudança, a seleção vai treinar às 16h (11h de Brasília) no Saint Sthithians College, mesmo local do coletivo desta sexta-feira.

Duas horas depois o técnico Dunga concederá uma entrevista coletiva, que como estava previsto acontecerá na sala de imprensa do Soccer City.

O Brasil lidera o Grupo G da Copa do Mundo com três pontos e em caso de vitória contra os marfinenses garante vaga de maneira antecipada às oitavas de final do torneio.

A seleção encerra a participação na primeira fase no dia 25 contra Portugal, em uma partida que será disputada na cidade de Durban.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna