Brasil enfrentará Turquia em junho, na Alemanha

A seleção brasileira enfrentará a Turquia em amistoso no próximo dia 5 de junho na cidade de Dortmund, oeste da Alemanha, no Estádio Signal Iduna-Park. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (11) pelos dirigentes do clube local, o Borussia Dortmund.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não confirmou a realização do jogo, que serviria de preparação para a disputa da Copa América da Venezuela, que começa no dia 26 de junho – os brasileiros estão no Grupo B, com México, Chile e Equador.

No dia 1.º de junho, o Brasil já tem amistoso marcado contra a Inglaterra, no novo Estádio de Wembley, em Londres. A convocação dos 22 jogadores será feita pelo técnico Dunga no próximo dia 17 de maio, às 15 horas.

A Copa América será a primeira competição oficial do Brasil no comando de Dunga. Até o momento, o treinador realizou nove jogos com sete vitórias, um empate e uma derrota – para Portugal, de Felipão.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.