Brasil e China assinam memorando de cotas sobre produtos têxteis

Os governos brasileiro e chinês assinam hoje, em Pequim, memorando de entendimento que estabelece cotas para a entrada de alguns produtos têxteis chineses no Brasil. Esta é uma das etapas para o efetivo acordo a ser firmado em breve pelos ministros do Desenvolvimento, Luiz Fernando Furlan, e do Comércio chinês, Bo Xilai, e que só entrará em vigor trinta dias após ser celebrado.

Os termos do pré-acordo (memorando de entendimento) a ser assinado hoje (10) foram fechados ontem (9) em uma reunião entre negociadores dos governos dos dois países. Participam da cerimônia o secretário de Comércio Exterior do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Ivan Ramalho, e o vice-ministro de comércio chinês, Gao Hucheng.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.