Brasil e Argentina empatam na fase final do Sub-20

A seleção brasileira Sub-20 empatou por 2 a 2 com a Agentina na madrugada deste sábado, no Estádio Defensores del Chaco, no Paraguai, e conntinua invicta na Copa Sul-Americana da categoria. Com o resultado, o Brasil ficou apenas com um ponto na fase final e no domingo volta à campo às 20h50 (horário de Brasília), para enfrentar o Chile.

O Brasil abriu o marcador aos 26 minutos do primeiro tempo. Após falha do goleiro argentino, a bola sobrou para Luiz Adriano, o atacante carregou e chutou forte para marcar o primeiro gol brasileiro. Ainda na primeira etapa, o juiz anulou um gol de Alexandre Pato.

No segundo tempo os argentinos se acertaram em campo e conseguiram empatar o placar logo no início. Aos 2 minutos, Mouche recebeu na frente e tocou de calcanhar para Sosa deixar tudo igual. A partir daí os argentinos passaram a pressionar e conseguiram a virada aos 13 minutos. Mouche cobrou falta na área, a zaga brasileira só observou e Cahais apareceu para tocar para o gol de Cássio.

A seleção brasileira não deu muito tempo para os argentinos comemorarem e chegou ao empate logo em seguida. Aos 14 minutos Alexandre Pato cobrou muito bem uma falta, Romero tocou na bola que explodiu na trave, na sobra Lucas, sozinho de marcação, tocou para o fundo das redes.

O jogo seguiu equilibrado até o final e o Brasil ainda teve mais um gol anulado aos 29 minutos.

Voltar ao topo