Brasil desafia o Peru pelo Sul-Americano Sub-20

A seleção brasileira sub-20 dá nesta terça-feira (09) seu segundo passo no caminho da classificação para os Jogos Olímpicos de Pequim: enfrenta o Peru, em Pedro Juan Caballero, Paraguai, às 22h50 (de Brasília), com transmissão de Bandeirantes e ESPN Brasil, embalada pela boa vitória sobre o Chile (4 a 2), na estréia no torneio, ontem.

O técnico Nélson Rodrigues acredita que, no segundo jogo, seu time estará mais solto em campo. Para o comandante brasileiro, o primeiro tempo do Brasil contra os chilenos não foi bom porque os jogadores estavam muito ansiosos pela estréia na competição – valorizada ainda mais por classificar os dois primeiros para a Olimpíada.

A novidade para o jogo contra o Peru será o atacante Alexandre Pato, que começará jogando – contra o Chile, o jogador do Internacional não estava 100% fisicamente e ficou na reserva. Ao lado de Leandro Lima, do São Caetano, o atacante foi fundamental na vitória brasileira – ambos marcaram dois gols cada um.

Pato ficará com a vaga de Edgar, ex-São Paulo, que não foi bem na estréia. Essa deverá ser a única alteração feita pelo técnico Nélson Rodrigues. ?Após a estréia acredito que o nosso time evoluirá muito mais?, diz o treinador brasileiro.

Dois olheiros espanhóis foram para o Paraguai observar jogadores um do Atlético de Madrid e outro do Real. Santos Pérez Pando, do Atlético, gostou muito do desempenho de Pato e Leandro Lima. ?Os dois realmente me chamaram muito a atenção?, disse o espanhol. ?É sempre bom acompanhar esses campeonatos para conhecermos novos jogadores.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.