Um festival de abuso de velocidade e perigo para quem transitou no domingo (03) na BR-116, em Campina Grande do Sul,na Região Metropolitana de Curitiba. Durante o período de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) , de 1h30, foram flagradas 83 infrações à velocidade máxima de circulação no local (110 km/h).

continua após a publicidade

De acordo com a PRF, que utilizou radar portátil, foi flagrado um automóvel Peugeot a 181 km/h, mais de 50% acima da velocidade máxima permitida no local. O ponto de fiscalização fica dentro de um trecho com alto índice de acidentes, que resultam em mortos, feridos, interdições da rodovia.

Multa e suspensão

Quando a velocidade flagrada é superior à máxima em mais de 50%, o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) estabelece uma multa de R$ 880 reais e suspensão do direito de dirigir. Os motoristas flagrados na atividade, foram autuados e devem receber a notificação.

continua após a publicidade

Outros flagras impressionantes foram feitos pela equipe da PRF. Veja abaixo mais fotos dos motoristas “Velozes e Furiosos”.

O responsável pelo veículo (proprietário ou principal condutor estabelecido) tem prazo para apresentação de condutor e defesa, conforme estabelecido pela legislação.

continua após a publicidade

Manda pra Tribuna!

Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉

Você já viu essas?

Construção irregular

Condomínio em Curitiba construído em área de preservação será demolido

Novidade

Praça centenária de Curitiba terá revitalização milionária e quadra de beach tênis

Mais segurança

Com investimento milionário, Paraná instala superpostes na praia de Matinhos


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.