Bovespa avança e continua a bater recordes de pontos

Se depender dos dados do mercado de trabalho divulgados hoje nos EUA, a Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) vai continuar subindo e batendo recordes. O índice Bovespa abriu em alta e avançava 0,89% às 10h20, a 50.663 pontos, estabelecendo nova máxima em pontos no pregão até agora. Ontem, quando o Ibovespa furou a marca dos 50 mil pontos pela primeira vez na história, a máxima havia sido de 50.318 pontos.

O dado do payroll (criação de vagas) dos EUA está sendo considerado neutro pelo mercado e não deve mudar o cenário positivo. Os índices futuros em Nova York continuam registrando variação similar à que vinha ostentando antes do payroll.

Os investidores iniciaram o dia animados com novas notícias sobre fusões e aquisições, o que é altamente positivo, pois vem reforçar a melhora do ambiente de negócios em geral. Essa atividade intensa de fusões e aquisições reflete a farta liquidez mundial e o otimismo com o futuro.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.