Botafogo tenta vender Reinaldo, mas não consegue

O Botafogo quer vender o atacante Reinaldo para o Vestel Manispor, da Turquia. O jogador, no entanto, não quer ir. Acredita que ficará esquecido no futebol turco, mais distante do sonho de defender a seleção brasileira.

Por isso, a negociação está paralisada, conforme revelou hoje o presidente do Botafogo, Bebeto de Freitas. A diretoria quer negociá-lo para conseguir dinheiro e, assim, garantir a permanência do meia Zé Roberto.

O clube carioca tem uma dívida com o Kashiwa Reysol, do Japão, de R$ 1,1 milhão em razão da compra de Zé Roberto, em julho de 2005. Mas o problema é que a venda de Reinaldo não avança.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.