Botafogo folga hoje e atacante Dodô treina

Os jogadores do Botafogo tiveram hoje o primeiro dia de folga desde o início da pré-temporada, no dia 2 de janeiro, mas três jogadores não puderam aproveitar para descansar: o lateral Flávio, o meia Ricardinho e o atacante Dodô estiveram no clube para exercícios físicos.

Dodô, que voltou ao clube depois de uma passagem pelo Al Ain, do Catar, só se apresentou na semana passada, e ainda tenta recuperar a forma para poder participar da estréia da equipe no Campeonato Carioca, quarta-feira, contra o Madureira.

Amanhã, o técnico Cuca comanda treino em dois períodos. Já na terça, a movimentação será apenas pela manhã, e ele deve confirmar a escalação do time titular.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.