Bombeiros retiram os dois corpos de dentro da van na cratera do metrô

Após seis dias de trabalho, nesta quinta-feira (18) as equipes do Corpo de Bombeiros conseguiram retirar de dentro do microônibus os corpos de mais duas vítimas do acidente no canteiro de obras da futura Estação Pinheiros da Linha 4 do Metrô, ocorrido na última sexta-feira.

De acordo com o tenente Paulo Fernando, um dos corpos supostamente seria do motorista do microônibus, Reinaldo Aparecido Leite, de 40 anos. O outro corpo ainda não foi identificado. Os bombeiros agora trabalham para encontrar uma terceira vítima, que estaria dentro da van no momento do acidente.

Os dois corpos foram retirados por meio do respiro, que faz a ligação entre o túnel e a superfície, e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). A van, que está bastante amassada, continua presa entre rocha, terra e ferragens, que estão sendo serradas para a liberação do veículo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.