Bombeiros encontram corpo da 4ª vítima do desabamento em PE

Será enterrado hoje em Itamaracá, na região metropolitana de Recife, o corpo do ajudante de pedreiro Ivanildo Martins dos Santos, de 21 anos, última vítima do desmoronamento do Edifício Areia Branca, em Piedade, Jaboatão dos Guararapes. Ele estava na rampa de saída do prédio, próximo ao lugar onde foram achados dois corpos. As outras pessoas soterradas eram o porteiro Antônio Félix, o bombeiro Alcebíades Júnior, contratado como segurança do condomínio, e o operário Cícero Júnior, que prestava serviço de pedreiro.

Ivanido, casado com Leydejane Ferreira da Silva, de 28 anos, trabalhava há três meses na empresa de engenharia Jatobeton, que fazia reparos na estrutura do imóvel. O resgate só ocorreu depois das cinco da manhã de hoje.

O Areia Branca, de 12 andares e 24 apartamentos, desabou na noite da última quinta-feira (14). De acordo com o tenente coronel Alexandre Gouveia, da corporação dos bombeiros, a operação exigiu muito cuidado a fim de não causar maiores lesões ao corpo da vítima, nem provocar queda de entulhos para o lado do edifício vizinho, Solar da Piedade, já interditado. Os trabalhos dos bombeiros vão continuar até que sejam revovidos todos os escombros.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.