Bolívia pode acabar boicotando a Copa América

A Bolívia cogita liderar um boicote à Copa América se a Fifa não voltar atrás na decisão de proibir a realização de jogos internacionais em cidades situadas a mais de 2500 m de altura.

Mauricio Mendez, vice-presidente da Federação Boliviana de Futebol, disse que já discutiu o assunto com representantes da Colômbia e Equador – outros países que seriam afetados pela medida.

Mendez diz que a Bolívia tem o apoio de Colômbia, Equador, Paraguai e Peru para a reunião que a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) realizará dia 15 em Assunção para debater o assunto.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.