BMW X6 só chega em agosto

Em agosto as concessionárias brasileiras da marca alemã vão conhecer o novo BMW X6. Ele apresenta características importantes e diferenciadas que exaltam ainda mais este tipo de modelo.

Na parte externa, a dianteira esportiva tem grandes entradas de ar, laterais alongadas, teto baixo, rodas diferenciadas dando a impressão de imponência, proporções de um coupé clássico, generosas superfícies convexas e côncavas, e linha do teto aerodinâmica fluindo até a traseira.

E na área interna o carro possui um volante esportivo de couro com botões com multifuncionais e de mudança de marcha como item padrão, console central com apoio acolchoado para os joelhos do motorista e passageiro dianteiro, quatro assentos com ajuste versátil, parcialmente elétrico, dois assentos traseiros com contornos individuais e apoios de cabeça integrados.

O BMW X6 possui um sistema inédito no mundo: o DPC (Dynamic Performance Control ou Controle Dinâmico de Desempenho), isto é, tem tração inteligente nas quatro rodas em todas as situações, o que contribui para uma maior agilidade, precisão e estabilidade na trajetória. Outro diferencial é quanto ao motor V8, com tecnologia Twin Turbo e injeção direta de gasolina (High Precision Injection ou Injeção de Alta Precisão).

Ele é o primeiro de oito cilindros a gasolina do mundo com o turbo compressor e os catalisadores abrigados entre as duas fileiras de cilindros. Tudo isso contribui para dimensões compactas e ajuda a reduzir as perdas de pressão durante a admissão e o escape.

As inovações apresentadas no BMW X6, deram mais elegância e glamour ao modelo esportivo tradicional. ?Este modelo é um dos mais esperados por nossos clientes. O lançamento oficial no Brasil só acontece em agosto, mas temos interessados no veículo?, comenta Mariana Vieira, gerente comercial da unidade de São Paulo do Grupo Eurobike, empresa que atua como representante das marcas Audi, Land Rover, Porsche, Toyota, Volvo e na capital paulista comercializa exclusivamente BMW.

?Quem adquirir um BMW X6 terá nas mãos uma verdadeira máquina?, acrescenta a gerente. Se você quiser adquirir um, prepare-se para desembolsar de R$ 420 a R$ 500 mil, preço que varia em função da motorização e pelos equipamentos do cupé utilitário.

Voltar ao topo