Novidade

Blogueiros da Tribuna lançam e-book gratuito com técnicas para aumento de produtividade

Já está disponível gratuitamente o e-book Megaprodutivo, com várias das mais poderosas técnicas já desenvolvidas para aumentar a produtividade no trabalho, estudos e vida particular. O material foi desenvolvido pelos professores Marcus e Guilherme Oliveira, titulares do Blog Ganhe 24 Horas, da Tribuna do Paraná.

+ Não perca! Acesse o Blog Ganhe 24 Horas e saiba como baixar o E-Book Gratuito. 

No material produzido exclusivamente para a internet, os leitores vão encontrar dicas simples e diretas para se alcançar melhores resultados no que diz respeito a gestão de tempo.

“Ensinamos algumas das técnicas poderosas para aumentar a produtividade, isto é, fazer mais em menos tempo. Independentemente da sua atividade atual – estudante, profissional graduado, empregado, empreendedor, autônomo, concurseiro – o e-Book poderá ser útil para você”, explicou Marcus Oliveira.

A ideia do e-book, que poderá ser baixado para leitura “off-line”, é apresentar as técnicas a quem nunca se preocupou com isso e, por vezes, se julga até inapto a botá-las em prática. “Mesmo quem nunca se preocupou poderá perceber um aumento significativo da qualidade de vida, porque, com mais tempo, podemos nos dedicar a outras atividades (com maior valor agregado) ou ao lazer e ao descanso”, conta.

Segundo os autores, embora seja um assunto pouco comentado, aprender a fazer uma melhor gestão de tempo é a única forma de ter uma vida saudável, equilibrada, com satisfação pessoal e sucesso profissional.

Voltar ao topo