Bivar conta com tecnologia para disputar a Presidência

O candidato do PSL à Presidência da República, Luciano Bivar, acredita que se tornará conhecido do eleitorado e subirá nas pesquisas com as entrevistas que dará à imprensa na campanha, a página que mantém na internet e o tempo de pouco mais de um minuto que terá na propaganda eleitoral gratuita de televisão. "Confio na tecnologia", disse hoje em Porto Alegre. "Tenho certeza de que em 30 dias o povo brasileiro vai conhecer nossa proposta, que é diferenciada", afirmou.

Na viagem de um dia à capital gaúcha, Bivar apostou mais nas visitas a gabinetes do que no contato com o povo. Depois de cumprimentar algumas pessoas que não o conheciam no Mercado Público, desistiu de uma caminhada que faria entre as bancas de camelôs do centro da cidade por causa da chuva.

Candidato ligado ao esporte – é presidente do Sport Recife -, Bivar defendeu a criação de regras que mantenham os jogadores brasileiros ligados aos clubes que os formam por mais tempo. Também insistiu na defesa do Imposto Único como a solução para simplificar a vida dos brasileiros e atrair toda a economia informal para a formalidade. Ele destacou as propostas de seu programa que prevêem a privatização das prisões e a implantação de pequenos quartéis para proteger as comunidades faveladas do narcotráfico, a federalização do ensino fundamental e a redução dos órgão públicos estaduais.

Voltar ao topo