Diversão para a criançada

Bita e os animais no Festival de Teatro

Em parceria com a Mr. Plot de Recife, a companhia Regina Vogue leva aos palcos do Festival de Teatro de Curitiba o espetáculo musical Bita e os animais, em cartaz até o dia 26 de abril.

Trazendo à ‘vida real’ os personagens animados já populares na internet e também no canal de televisão Discovery Kids, a peça com roteiro adaptado e dirigida por Maurício Vogue, nos convida a uma aventura fantasiosa, transportando as crianças para dentro do Mundo Bita, localizado na Galáxia da Alegria, ao lado do planeta Música e do planeta Circo.

Nos tempos modernos, em que inúmeros aparelhos eletrônicos substituem a diversão ao ar livre e que brinquedo às vezes parece pensar por si só, a peça reforça a importância do desenvolvimento da imaginação e da criatividade de cada criança, através de figurinos impecáveis e diálogos divertidos e educativos.

A história

Tito, Lila e Dan são três crianças que partem ao lado de Bita para lugares inusitados, onde desejam conhecer e brincar com diferentes animais. Entre seus variados destinos, os aventureiros passam pelo fundo do mar, vão à África para um safari, voam entre as nuvens com um balão, participam de uma festa na lagoa com o sapo e voltam no tempo para apreciar a agradável companhia de um dinossauro.

O elenco é formado por Amanda Leal, Jeff Franco, Nathan Gualda, Vitor Hugo do Amaral, Renet Lyon, Renato Sbardelotto, Taciane Vieira e Milena Silveira.
A peça está sendo exibida no Teatro Regina Vogue, aos sábados e domingos, às 16 horas. Os ingressos custam R$ 40,00 e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou pelo site do Ingresso Rápido.