Bielsa faz segredo sobre time que pega o Brasil

O técnico do Chile, o argentino Marcelo Bielsa, não revelou neste sábado que jogadores pretende escalar para enfrentar o Brasil na próxima segunda-feira, em Johannesburgo, pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

Bielsa comandou um treino na noite de hoje, em Nelsrpruit, no qual misturou seus 23 jogadores entre as equipes reserva e titular.

O treino foi aberto à imprensa brasileira, mas o esquema adotado por Bielsa não permitiu qualquer conclusão sobre quem vai entrar em campo na próxima segunda-feira, no jogo qualificado de “uma final” pelos chilenos.

A imprensa foi autorizada a assistir 15 minutos de treino do Chile, como ocorre desde que a seleção chegou à África do Sul.

Chile, que chegou às oitavas como segundo do Grupo H, após perder na véspera para a Espanha, por 2 a 1, jogará contra uma seleção brasileira com força máxima, após a volta de Kaká e Robinho, ausentes no empate contra Portugal (0-0).

Os chilenos também contarão com dois homens importantes ausentes na partida contra a Espanha; os volantes Carlos Carmona e Matías Fernández, mas não terão os defensores Gary Medel e Waldo Ponce (com dois cartões amarelos).