Belo culpa má atuação de ex-advogados pela condenação

O pagodeiro Marcelo Pires Vieira, o Belo, condenado a seis anos de prisão por tráfico e associação para o tráfico, disse hoje que é inocente e culpou a má atuação de seus ex-advogados pela decisão da juíza Rute Viana Lins, da 34.ª Vara Criminal.

?Eles (a polícia) não conseguiram provar nada. Acho que eu fui muito mal orientado, acho que as pessoas que estavam ao meu lado, me defendendo… acho que a orientação que eu tive naquele momento (início do processo) foi uma orientação errada?  disse o cantor, em entrevista à televisão.

Belo alega que nunca foram encontradas drogas e armas na casa dele e por isso seu envolvimento com traficantes não teria sido comprovado.

?Foram na minha casa e não encontraram nada, na minha conta bancária não tem nada, então, quer dizer, a gente está indo em busca do recurso?, disse.

Em abril passado, a polícia divulgou gravações telefônicas em que o pagodeiro teria sido flagrado negociando armas e drogas com o traficante Waldir Ferreira, o Vado, morto em confronto com a polícia.

Voltar ao topo