Barbaridade!

Bebê é hospitalizado após ser pisoteado por boi em rodeio no Paraná

A criança passou por cirurgia neste domingo (10) e permanece internada em um hospital da capital paranaense. Foto ilustrativa mostra o local do evento. Foto: Reprodução/Instagram/Prefeitura de São Matheus do Sul.

Um bebê de apenas três meses de idade foi hospitalizado após ser pisoteado por um boi durante um rodeio em São Mateus do Sul, a 130 km de Curitiba, na última sexta-feira (8). A criança passou por cirurgia neste domingo (10) e permanece internada em um hospital da capital paranaense.

O Festival do Cordeiro e do Laço se manifestou sobre o ocorrido por meio de uma nota oficial publicada nas redes sociais. A organização explicou que a família da criança tem experiência com manejo de gado em rodeios, o que justificava a presença no local. A área onde o acidente aconteceu era restrita e fechada, destinada apenas ao uso dos trabalhadores do evento.

“A equipe da brigada de emergência, presente no evento, atuou de forma imediata, prestando os primeiros socorros e conduzindo a criança ao pronto-socorro da cidade. Um representante oficial do evento acompanhou os pais durante todo o atendimento, permanecendo com a família durante a transferência, e vem oferecendo apoio psicológico e assistência financeira necessária”, informou a nota.

Após atendimento inicial na Unidade de Pronto Atendimento Municipal, o bebê foi transferido para o Hospital Evangélico Mackenzie, em Curitiba, onde permanece internado. 

A organização do festival reforçou que todas as liberações legais estavam em dia e que o evento contava com ambulância e brigada de incêndio no local, garantindo os protocolos de segurança. “Toda a equipe de organização e os competidores se solidarizam profundamente com a família, e reforçam o pedido de orações e apoio para a plena recuperação da criança”, concluiu a nota.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FESTIVAL DO CORDEIRO E DO LAÇO (@festivaldocordeiroedolaco)

Manda pra Tribuna!

Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.