Daniel Derevecki
Viatura e Celta ficaram totalmente destruídos.

Completamente embriagado e alucinado, José Silveira de Souza, 33 anos, incendiou uma viatura da Polícia Militar e um Celta, por volta das 17h de hoje. Os veículos estavam estacionados no pátio do Núcleo Esportivo São Francisco de Assis, conhecido como Centro Social Urbano (CSU), na Avenida Nossa Senhora dos Remédios, no bairro Fazenda Velha, em Araucária.

De acordo com as primeiras informações apuradas, uma pessoa telefonou anonimamente para a Polícia Militar e informou que havia um tumulto nos fundos do CSU. Imediatamente uma viatura, ocupada por dois PMs se dirigiu ao local. Na realidade era apenas um jogo, que estava ocorrendo no campo de futebol.

Aproveitando que os policiais estavam distraídos, José derramou um litro de álcool sobre a viatura Scènic e ateou fogo. As chamas se espalharam para o Celta placa AMM-3101, de propriedade de uma professora do Núcleo. Os veículos ficaram totalmente destruídos.

O superintendente Edson Costa, da Delegacia de Araucária, informou que após atear fogo José correu, mas foi apanhado nas proximidades e conduzido até a delegacia. (Leia mais na edição de amanhã da Tribuna do Paraná)

continua após a publicidade

continua após a publicidade