Basquete define posições dos finalistas do Nacional Feminino

Faltando três rodadas para o encerramento da fase de classificação do 5º Campeonato Nacional de Basquete Feminino, já estão definidas as quatro equipes que irão disputar a semifinal, a partir do dia 5 de janeiro, numa melhor de cinco partidas: Unimed/Americana (29 pontos, 14 vitórias e uma derrota), São Paulo/Guaru (27pts, 12v e 3d), Unimed/Ourinhos (26pts, 11v e 4d) e Santo André (26pts, 11v e 4d). Dessa forma, as rodadas finais servirão para definir a posição final e os confrontos na semifinal.
O Dom Bosco/Governo Popular, quinto colocado (23pts, 8v e 7d), mesmo que ganhe os três jogos que restam e Ourinhos ou Santo André sejam derrotados, o Dom Bosco perde nos critérios de desempate para Ourinhos e Santo André.
A sétima rodada do returno termina nesta quarta-feira com mais quatro partidas (horários de Brasília): São Caetano x Automóvel Clube/Campos, em São Caetano (19h); Dom Bosco/Governo Popular x Lages/Uniplac, em Campos Grande (20h); São Paulo/Guaru x Unimed/Americana, em Guarulhos (20h); e Santo André x Unimed/Ourinhos, em Santo André (20h).

Voltar ao topo